Documentos necessários para Habilitação

O documento necessário para habilitação ao cofinanciamento estadual 2017 é o Plano de Trabalho.

·         Modelo de Plano de Trabalho para os municípios elegíveis a receber somente o recurso da Proteção Social Básica –  document clique aqui (451 KB)

·         Modelo de Plano de Trabalho para os municípios elegíveis a receber o recurso da Proteção Social Básica e da Proteção Social Especial de Média Complexidade document clique aqui (499 KB)

Manual de preenchimento do Plano de Trabalho – pdf clique aqui (1.03 MB)

Os dados bancários a serem preenchidos no Plano de Trabalho podem ser consultados e conferidos na planilha de cadastro de contas bancárias – pdf clique aqui (73 KB)