WhatsApp_Image_2025-03-11_at_13.53.49_1.jpeg

O Conselho Estadual da Juventude de Santa Catarina (Conjuve/SC) visitou a Casa de Passagem Ponto de Cultura Gotjtasá, no bairro Saco dos Limões, em Florianópolis, para convidar os representantes da etnia Kaingang a participarem do Fórum de Eleição da Sociedade Civil do conselho para o biênio 2025-2027. O objetivo é incentivar a participação de todos os segmentos representativos da juventude catarinense.

“ O Conjuve precisa ter em sua composição os segmentos representativos da juventude catarinense e um deles é a juventude indígena”, explica a vice-presidente do Conjuve, Joice Gomes. De acordo com ela, por isso o Conjuve/SC realiza a busca ativa dos segmentos representativos da juventude no estado.

As inscrições de entidades da sociedade civil para a composição do Conselho Estadual da Juventude de Santa Catarina encerram em 20 de março. Podem participar as organizações da sociedade civil e segmentos representativos da juventude com atuação em pelo menos duas mesorregiões do estado. Mais detalhes sobre o processo eleitoral por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone: (48)3664-0643.

São 10 vagas para titulares e 20 para suplentes. Podem concorrer as entidades da sociedade civil sem fins lucrativos, legalmente constituídas, que desenvolvem suas atividades há no mínimo dois anos e que atuam nas áreas de promoção, proteção e defesa dos direitos da juventude.

Mais informações:
Jornalista: Luciane Lemos. Foto: Divulgação Conjuve/SC
Secretaria de Estado da Assistência Social, Mulher e Família
(48) 3664-0916 e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

FacebookTwitterYoutube
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SST | Acesso restrito